Saturday, November 26, 2005

Primeira edição Número 0001




OLA, tudo Blz?
Bom me chame de Agua Negra, hehe mas nao sou esgoto não!! Bom eu postarei neste Blog todas as coisas normais que ocorrem em minha vida, eu gosto muito de falar de situações que as pessoas as vezes passam em branco na vidada gente, mas acredito que tudo isso merece ser contado, então Agua Negra é o lugar pra contar , mas nao dar lição de vida não!
Nesta Primeira edição do Blog, vou falar um pouco sobre o filme que assiti chamado CRASH, www.CRASHFILM.COM .
Me fez pensar se eu estou sendo honesto comigo mesmo em algumas situações da vida, me fez pensar que nós não estamos preparados pra tudo nesta vida, e estamos sempre tão sujeitos a colidir um com outro.
CRASH
MOVENDO NA VELOCIDADE DA VIDA, ESTAMOS DESTINADOS A COLIDIR UM COM O OUTRO.
ATÉ QUE PONTO VOCÊ SE CONHECE?

Certas coisas na vida do ser humano acontece tão repentinamente e de uma maneira tão cruel, que eu preferiria não saber que algumas situações podem ocorrer comigo mesmo.
Confesso que sempre pensei que uma pessoa mesmo sendo só e “pseudo-auto-suficiente” nunca estaria sujeita a colidir e enfrentar situações chocantes e surpreendentes com outras pessoas.
Percebi que todos nós estamos como diz o filme CRASH, movendo na velocidade da vida. Ao assistir CRASH – no limite, vi que mesmo sendo só em qualquer lugar nesta vida, estamos sempre destinados a colidir um com o outro. As vezes as pessoas pensam que o lado exterior não importa quando se valoriza o interior, concordo com isso, pois é verdadeiro. No entanto, mesmo tendo uma sensibilidade para assimilar a beleza interior do ser humano, percebi que algumas intenções e os atos que fazemos não estão acontecendo de acordo com nossas vontades, há tantas pessoas em nossa vida que às vezes esquecemo-nos de que certas situações surgem inesperadamente que pode mudar nossos planos e destino. Mesmo se não enfrentamos, no mínimo estamos sujeitos a colidir com pessoas.
Por isso o filme CRASH é uma obra prima, pois nem tudo na vida pode ocorrer, mas estaremos sempre destinados a colidir com situações inaceitáveis na sociedade em que vivemos independentemente se sabemos ou não enfrentá-las e lidá-las.
Penso que foi uma grande lição!
Então eu penso que estou sempre destinado a colidir com pessoas, mas nunca a me encontrar.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Teu blog tá 10 mano
gostei
muito shown mesmo
Allah ma3k

4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sw wr wb manito!
Que legal!! Adorei seu blog! Parece até um livro rsrsrs, acho q vc deveria escrever um futuramente, com todos os comentários.
Uma ótima semana aí p vc!
Salamat.
Nissrin

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

e ae Ido!! muito bao o blog... a auto-entrevista tá muito comédia hhuauha....
flwwwwww

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI IDO!!!!!!
BRAVO, BRAVO!!!
O SEU BLOG ESTÁ 100%!!!!!
AMEEEEEEI!!! DE VERDADE. UM BLOG INTELIGENTE, INTERESSANTE, GOSTOSO DE LER COMO EU GOSTO, ESCRITO CERTO EM PORTUGUÊS, SEM GÍRIAS QUE NÃO EXPRESSAM NADA E SEM FRESCURA TIPO FALAR AXIMMM!!!! HEHEHEHE TUDO ISTO SEM PERDER A CARACTERÍSTICA PESSOAL, A SUBJETIVIDADE DO BLOG! UMA HORA PARECE QUE ESTAMOS LENDO UM DIÁRIO, MUITO GOSTOSO, DÁ PRA TE CONHECER MELHOR, TE ENTENDER MELHOR, VER COMO VOCÊ É "HUMANO", HEHEHE. E OUTRAS VEZES PARECE QUE ESTAMOS LENDO UM ARTIGO. MUITO MUITO 10 MESMO!!! EU RECOMENDO! PODE DEIXAR QUE EU VOU DIVULGAR!!!!!
IDO, ADORO VOCÊ!!!!
UM SUPER BEIJO, FICA COM DEUS.

12:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

OPS, ESQUECI DE ME IDENTIFICAR... O COMENTÁRIO ACIMA É DA PRI - WWW.JAPAESPANHOLA.ZIP.NET
IDO, ACHO QUE VOU MESMO FAZER OUTRO BLOG.

12:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

muitooooo legal seu blog Ido, so acho q essa parte do comentario ta muito escondido, quase q nao acho... entao ve se melhora ai p eu poder escrever...rs
e olha.. vc continua gato hein..kkk
Bjinhos...te adoro migo
Glaucia

12:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home