Sunday, December 11, 2005

Uma Alvorada Legal Pra Caramba








Hey Pessoal........ Dia Legal Pra Cantar!
Hoje to num dia meio "cabeça aberta" pra musicas, hehe! to baixando algumas musicas massas do James Blunt, ele é legal pra caramba, tem uma voz muito boa e as letras dele são simples como devem ser.
ahhhh!!! deixa eu contar: Ontem conversei com meu nervoso amigo de Jeddah, Helmi ele é meio nervoso, mas sabe como nós brasileiros somos, ele é um grande brother, embora nós ja discutimos hoje de novo por coisas bobas,,, ele é mal humorado mesmo hehe!
Bom Postei aih uma imagem do cyber cafe famoso que meu amigo disse,,, nunca ouvi falar mas!!! XA PRA LAH!
............................
MUSICAS
Agora estou ouvindo o JAMES BLUNT, o Cd dele " Back to bedlam" é muito bom, sugiro você ouvir este Cd muito bom......................................

Bom, vou por aqui alguns links pra baixar musicas pop árabe também, mas o problema é que não consegui os links ainda hehe, mas semana que vem inshAllah eu vou postá-los aqui....

visite o site do James Blunt acho que você vai gostar www.jamesblunt.com vai lah depois me conta!

Ele tem uma cara de bobo neh?? mas ele é muito bom cantor hehe

...............................

FILMES

Essa semana assisti A QUEDA, as ultimas horas de Hitler, um filem alemão que mostra o lado do povo alemão sobre o nacional socialismo. Sinceramente achei muito bom o filme, mostra o lado do povo alemão e desmitifica a visão generalizada que Hollywood nos mostra com seus filmes, um filme didãtico pra você tirar suas próprias conclusões.

Se você quiser saber mais sobre o filme acesse o site oficial www.downfallthefilm.com . Bruno Ganzo ator suiço que fez Adolf Hitler está perfeito no papel do ditador nazista, ótimo ator.

................................................................................................................................

ISSUE 003

EXCLUSIVO: UMA ENTREVISTA COMIGO MESMO

Após anos de insistências e termos, finalmente eu consegui um grande feito para mim mesmo: uma exclusiva entrevista comigo! Eu nunca tinha me permitido ser entrevistado por alguém até porque não tenho motivo pois não sou ninguém para ser entrevistado, mas para mim mesmo sou importante, uma personalidade, porém nunca me permiti que fosse entrevistado, não jamais!
A vida dá tantas voltas que pensei que não há ninguém mais importante que eu mesmo, e finalmente concordei em conceder-me uma entrevista, mas com todos os termos que tenho direito: perguntas pré-definidas por mim mesmo, e repostas estratégicas, pois tenho medo das minhas perguntas, às vezes não sei o que se passa dentro de minha mente:
Entrevistador: Você demorou tanto tempo para se conceder essa entrevista, você tem medo de se conhecer?
(...) (Pensativo)... Não! Pois há tantas pessoas que nunca se concedem durante uma vida inteira e nem se conhecem, eu mesmo não tenho uma pretensão de me conhecer ao todo, não acho que tenho esse dever, mas às vezes preciso descobrir certas coisas para tomar algumas decisões importantes.
Entrevistador: Após anos de convivência, percebi que você é muito inseguro quanto a tudo na sua vida, você acha que seu certo como gente?
Acho que é muito cedo pra responder essa pergunta, porque teoricamente tenho alguns objetivos para alcançar, mas você sabe que a insegurança sempre esteve presente na minha vida, não sei de que forma eu viveria sem ela, às vezes penso que ela é um ponto de equilíbrio em mim mesmo.
Entrevistador: Você é uma pessoa tida como muito fechada até indiferente para você mesmo, você pode dizer por que você escolheu ser desse jeito?
Mas veja bem, você parece não me conhecer bem, acredito que não sou eu que escolho o jeito que serei, e a definição do que sou só pode ser feita por mim mesmo, o que as pessoas pensam que somos é apenas uma mascara para vivermos entre elas. Todos são assim, às vezes penso que posso morrer a qualquer momento sem saber realmente o que sou nessa vida, o que represento e meu papel se é que tenho mesmo a necessidade de ter um.
Entrevistador: Você costuma fazer um Gráfico dos anos e momentos bons e ruins em sua vida, poderia fazer uma auto-análise de como esta sendo 2006 para você?
(risos) tenho mesmo essa mania de fazer gráfico como se fosse uma máquina de produção que ao final do expediente faz um balanço se produziu mais que ontem e comparar os dados. Acredito que o melhor ano pra mim foi em 2000, quando deixei de ser tímido e conversei com muita gente e também tive grandes realizações que você também compartilhou comigo e nossa família também.
Entrevistador: Mas 2005?
Eu poderia fazer uma breve análise desse ano, mas não quero não, esse ano esta difícil para mim, se comparado a 2003 acredito que houve um brusco declínio, mas tudo pode virar não é. Vamos esperar até o fim do ano.
Entrevistador: Você gosta de mim?
(Pensativo)... Eu procuro todos os dias de minha vida me conhecer e saber o que devo fazer para aprender a gostar mais de você, agora não sei se gosto de você, se te respeito suficientemente para merecer que você goste de mim também, mas o fato é que eu pensei que gostava mais de mim a um tempo atraz.
Entrevistador: Agradeço muito pela sua entrevista e espero que você seja feliz e se ache algum dia desses para gente se conversar mais.
Eu agradeço por falar comigo mesmo. Obrigado

................................

SESSÃO JABA

Hoje estou estreiando aqui a sessão jaba, aqui o que você pedir pra eu postar eu posto hehe, mas já que ninguém pediu ainda vou postar o endereço do Blog de meu amigo Murilo, o Blog dele é tão maluco quanto eu..... ele fala até com objetos.... eu também ... então dá uma olhada lah:

www.cortaessa.blogspot.com

fico por aqui , boa semana pra todos vocês ..... falows!

Ido:)

2 Comments:

Blogger Murilo Grilo said...

Obrigado caro amigo, retribuirei o vosso jabá na minha coluna carne-seca!
abraço

7:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

mano, gostei de te conhecer, vc bem especial, valew pela confiança!
meu, curti sua entrevista consigo mesmo uhauhauha...bem esclarecedora se naum fosse meia obscura, ou seja...quem é vc!? rsrs
amigao...valeu mesmo, ei sei site é muito legal e reflexivo, um pouco de tudo um tanto de nada...gostei!!
abraço mano

1:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home