Sunday, January 15, 2006

Estou De Volta...Meu 2006 Começa Agora

FELIZ 2006!!!
Ola Pessoal, depois de alguns dias de Folga to de volta com algumas novidades.. Bom nao é nada especial , popis eu tenho me acostumado com minha atual situação heheh... sei lá deve ser normal hehe!
Bom Antes que voc~e me pergunte: SIM este maluco ai na foto sou eu... mas olha eu não tenho culpa não tah ? ehheh
Ahhh!! antes que me esqueça tenho que contar... depois de duas décadas, pesquisando, pergutando e conjecturando eu finalmente achei o significado do meu nome... ele vem do Hebreu e do Àrabe.
IDO significa "evaporar" em hebreu, e "ser poderoroso" em árabe... Se você quiser saber sobre o seu acesse:
Boa Sorte:)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MOVIE
Semana passada assisti dois filmes, uma comédia e outro de terror... o primeiro foi muito divertido....HERBIE MEU FUSQUINHA TURBINADO, um filme muito legalzinho, eu sinceramente adoro o herbie hehe..porque eu tenho assistido os filmes sobre o Herbie desde criança .. então isso foi muito bom.... Mas fiquei umn pouco decepcionado com a estrela do filme, a atriz Lindsay Lohan, fiquie sabendo que ela usa drogas e é bulímica... acho que é maluca também!
.......................................................................................................................................
O Outro Filme que asssisti, sinceramente eu odiei, A CHAVE MESTRA, é o tipo de filme que deveria ser considerado crime assistir, é totalmente injusto..... Infelizmente a linda e competent atriz KATE HUDSON termina o filme como uma terrivel feiticeira de vudú.... eu heim!!!!! è Nojento!!!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
COMEMORAÇÃO DO EID
Todo ano Nós comemoramos o EID Ul FITR.... é um belo momento em que nós nos reunimos na mesquita para celebrar o fim da pregrinação anual À cidade de MAKKAH na Árabia Saudita......Como Muçulmano eu fico feliz em participar disso.. eu desejo a todos irmãos e irmãs um ótimo Eid e que Allah possa Guiar a todos!!!
.......................................................................................................................................
MOVIE
Bom seguindo a tendência de Trilhas Sonoras e na eminência do Oscar 2006...... estou ouvindo a trilha sonora de Memorias de uma Gueixa.. Foi considerada a melhor trilçha sonora de 2005 -06..
Dê umaolhada no site oficial do filme por favor:
................................................................................................................
EDIÇÃO 005
O PESO DO MUNDO
Você conhece o seu?

Você acredita que todos nós temos nosso próprio mundo? Eu acredito, mas me pergunto sempre se meu mundo faz parte desse, porque se cada um tem seu mundo, como as pessoas querem que vivamos todos em um só e em paz?
Não estou falando de mundinho, pois isso tem uma conotação um tanto depreciativa, mas pra mim, não, meu mundo é só meu, assim como seu mundo é só seu. Às vezes penso que estou caminhando só no meu mundo e não neste grandrão em que vivemos.
Certos costumes, moda, sociabilidade, isto tudo você tem que aprender pra viver no mundo grande, como se fosse uma necessidade diária de sobrevivência, às vezes você nem gosta de padrões e modos de mundo, mas você tem que acostumar-se com eles porque se não, você será automaticamente “bombardeado” pelo mundo grandão, rotulado como “mundinho”. Vê-se então que mesmo sem armas aparentes, estamos sempre em conflito e guerra entre nossos mundos.
Meu mundo ainda não tem nome, mas posso descrevê-lo como um lugar cinzento, fica distante, quase não aparece, mas tem um terreno muito fértil, porém inexplorado em sua totalidade, lá tem muitas coisas boas, mas as más a sufocam, tem muita Luz, um cheiro bom, mas não consigo respirar muito tempo nele, ainda não aprendi a conhecê-lo.
Queria muito que as pessoas parassem um pouco para pelo menos tentar conhecer o seu mundo, para depois tentar julgar esse outro grandão em que vivemos sentirem-se primeiro, e não julgar o mundo alheio sem ao menos saber o peso que este tem para seu dono.
O meu não está à venda, e não troco por este grandão não, o meu não é mundinho, nem mundão, é apenas mundo, sem superlativos, sem nada deste outro, quem sabe o que tem dentro dele sou eu, somente eu! Somente no meu mundo eu sinto que eu pertenço a mim mesmo, lá eu posso sentir como é o cheiro das coisas, pois tudo tem cheiro em meu mundo, até mesmo à água deste grandão.
Eu quero viver para conhecê-lo, mesmo não conhecendo todo, ficarei satisfeito em ao menos saber que ele era totalmente meu e ninguém pode por os pés nele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SESSÃO JABA
Esta semana vou agradecer minha grande colega de classe e amiga do peito Priscila..... a japonesa mais espanhola e com sangue latino nas veias que conheço heheh
o Blog dela é o:
Bom.. acho que esqueci de postar alguma coisa aqui, de qualquer maneira eu postarei semana que vem se Deus quiser... vou tentar me lembrar o que era.. até lah então pessoal....
ah!!!!!!!!!!!!!! agradecimentos especiais para os colegas dos EUA, Inglaterra, Cingapura e Brasil por lerem este modesto Blog heheh :)
Tenham uma ótima semana
Ido:)

2 Comments:

Blogger Murilo Grilo said...

IdoIdoIdo!
Grande irmão! Mto bom teu blog!!!
By the Way, lindsay Lohan chegou a ser uma promessa. Hj a vejo como mais uma drogadinha bulímica fadada a um eterno rótulo por um filme medíocre que fizer, pois até agora ela ainda não fez nenhum digno de ser lembrado, talvez porque ela não merece ser lembrada!

10:20 AM  
Blogger Murilo Grilo said...

É, meu velho, a parada é sinistra!
Há mundos e mundos. O mundo coletivo tá complicado demais. Já se perdeu quase tudo de bom que tinha e, o pouco que resta de bom está em vias de sucumbir graças à harmofobia (se esta palavra não existe, acabei de inventar! - consiste na aversão, por alguns, da harmonia estabelecida entre seres), que seria exatamente a integração dos mundos individuais e sua harmonização por meio de contatos em qualquer grau que seja. Eu já nem sei mais o que estou falando, portanto limito-me a congratulá-lo pelo texto e vou mergulhar no meu mundo, que pode não significar nada para muitos, mas é tudo o que tenho e é exatamente ele, e nenhum outro senão ele, que pode me ajudar a obter êxito naquilo que eu me propuser a fazer ou ser um ninguém, me conformando com a intervenção daqueles que precisam mostrar ao mundo o mundo em que vivem para tentarem ser menos infelizes.
Força!

4:07 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home